segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DEPRESSÃO TEM TRATAMENTO

A Depressão clinica pode destruir uma vida e uma família. Acaba-se a vontade de acreditar no futuro, na vida, no seu valor próprio, na esperança, acaba-se a força de voltar a tentar, de subir montanhas, de derrubar obstáculos. 

A moral desta história negra é que a Depressão tem tratamento e ao contrário do que muitos clínicos dizem: Não existem depressões crônicas, existem sim depressões que nunca foram tratadas convenientemente. Como é óbvio a medicação psiquiátrica não trabalha as questões emocionais que estão na base de um quadro depressivo, fazem aliás o oposto: encobrem as emoções e criam humanos marionetas, despersonalizados e sem vontade de viver. Infelizmente é mais fácil engolir um comprimido do que enfrentar-nos a nós mesmos, mesmo que estejamos a adiar consciências que poderão ser fatais numa vida e numa família. 

Caso identifique um caso de Depressão em sua Família, 
Consulte um Psicólogo.

Av, Ariosto da Riva, nº 2885, Centro - Alta Floresta/MT
Consultas: (66) 9212-7491 (66) 9205-0182 (66) 8131-2320 


Um comentário:

Anônimo disse...

Po ai de boa...como seria boa se o governo nus ajudasse mais no tratamento da depressão eu estou lutando a muito e sozinho e ta difícil entender a vida...poaideboa59@hotmail.com