segunda-feira, 7 de abril de 2014

NOSSOS SERVIÇOS

PSICOTERAPIA
Psicoterapia Individual
Indicada para todas as pessoas, de ambos os sexos, de todas as idades, que desejam o autoconhecimento para solucionar conflitos, melhorar as relações pessoais, familiares e profissionais, desenvolvendo melhor auto-estima e qualidade de vida.

Terapia de Casal e/ou Familiar
Através da leitura dos conflitos existentes no casal e demais membros da família, a terapia possibilita a melhoria na comunicação interpessoal, gerando a solução de problemas e criando um novo padrão de funcionamento relacional.

Terapia Sexual
Terapia destinada às pessoas e/ou casais com dificuldades ou conflitos relativos ao exercício da sua sexualidade, favorecendo o diálogo, a cumplicidade e intimidade necessárias a um melhor desempenho nas atividades sexuais.

AVALIAÇÃO
Psicodiagnóstica Infantil
Tem como objetivo a compreensão do momento evolutivo da criança nas diferentes áreas do desenvolvimento, especificando aspectos significativos e suas inter-relações com o ambiente sócio-familiar em que vive. 

Neuropedagógica 
Levantamento das competências e dificuldades da criança, frente à aprendizagem, com o objetivo de orientar o processo de tomada de decisões sobre o tipo de resposta educativa que pode favorecer seu desenvolvimento pessoal, social e acadêmico. Indicado para casos de distúrbios de aprendizagem, TDAH, superdotação, deficiência visual, física, auditiva e mental.

Psicodiagnóstico
Avaliação de adultos por meio de entrevistas, exames, testes e observações a fim de compreender profundamente a totalidade da personalidade do cliente e encaminhá-lo ao tratamento mais adequado. 

ORIENTAÇÃO
Vocacional e Profissional
Auxilia no autoconhecimento em relação à escolha profissional facilitando o processo de decisão, levando em conta mercado de trabalho, aptidões, gostos e preferências. Dirigido a adolescentes em fase de escolha de profissão, bem como adultos querendo rever rumos profissionais.

CLÍNICA SOCIAL
Atendimento psicológico ao alcance de todos, por meio de Clínica Social
Pessoas com stress, depressão, crises de ansiedade, conflitos familiares, síndrome do pânico, dentre outros, podem obter atendimento em Psicoterapia, Neuropedagogia, Orientação profissional através do Projeto Clínica Social de Psicologia.

A finalidade deste Projeto é possibilitar suporte terapêutico necessário às pessoas que no momento não podem arcar com o custo de um tratamento particular ou àquelas que têm convênio, mas este não cobre esta modalidade de tratamento.

“Acreditamos que por meio desta perspectiva a população de baixa e média renda poderá obter melhores condições de vida física e emocional, dentro de sua condição socioeconômica”. Ismael dos Santos.

CONSULTAS
(66) 9212-7491 (66) 8131-2320
e-mail: provisa_af@hotmail.com

Nosso endereço:
Av. Ariosto da Riva, nº 2875, 1º Andar - Sala 4
Centro - Alta Floresta/MT

Nenhum comentário: